Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Contato
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Arquivamento
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • “BRINQUEDOTECA VIRTUAL”, “SALA BETHA” E LABORATÓRIOS VIRTUAIS: práticas inovadoras em um curso de Pedagogia EaD

    Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Janiele de Souza Santos Uchelli, Janaina Pereira Duarte Bezerra
    78-96
    30-07-2023
  • APONTAMENTOS SOBRE AS COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES E AS POSSIBILIDADES DO METAVERSO PARA A EDUCAÇÃO

    Wendla Mendes Silva Borges, Ilma Vieira do Nascimento, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
    6-23
    21-12-2023
  • REFLEXÕES SOBRE CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM COM O AUXÍLIO DE OBJETOS DIGITAIS

    Izabel Cristina Barbosa de Oliveira, Luana Priscila Wunsch, Melanie Bordignon da Cruz, Liamara da Cunha Nikolay
    6-24
    30-07-2023
  • OS MÚLTIPLOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AS METODOLOGIAS ATIVAS

    Isac Neto da Silva, Marco Aurélio Anadam Mello, Gleiv Aparecida dos Santos Rebolças, Irley Alves Gomes
    133 - 143
    28-12-2020
  • A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19

    Adrianne Veras de Almeida, Adrielle Veras de Almeida, Maria Beatriz de Oliveira Castro, Maria Amanda de Lima Paulo
    142-154
    23-12-2021
1 a 5 de 5 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idiomas

Português (Brasil)

English

Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista TICs & EaD em Foco - ISSN: 2447-5726

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.